sexta-feira, 18 de abril de 2008

...

Por vezes sem intenção, acabamos por magoar as pessoas que nos são mais próximas e que gostamos.
Utilizamos o stress como desculpa. Mas será somente isso? Não sei, acho que não.
Mais uma vez esta semana tive que pedir desculpa, por ter sido bruta. Começa a tornar-se uma rotina, pedir desculpa pelo meu comportamento menos simpático.
Sei que ando cansada, stressada e que só uma semana de férias por ano não é o suficiente para descansar e recarregar baterias.
Mas ando triste e com o meu nível de mau feitio a bater os 100%, sinto-me por vezes a estoirar, sinto-me sozinha, sinto que gostava de ser outra pessoa e essencialmente gostava de carregar num botão e voltar a ser quem fui!

2 comentários:

Requiem disse...

Há muita gente que gostaria disso, que fosse tão fácil como carregar num botão, mas acima de tudo que voltasses a ser quem eras.

Infelizmente as coisas não são como queremos a maior parte das vezes...e há que saber esperar.

rapariga do shopping disse...

Sim eu sei...tenho vindo a mudar e infelizmente parece que não para melhor!